Li hoje uma jornalista, citando uma fonte anónima do círculo de Costa, concordando com a afirmação do título do post.
Penso que a generalidade das pessoas concordam que Costa é muito vivo, eu, pelo menos, concordo.
Assim sendo, talvez não fosse má ideia olhar com mais atenção para o seu papel na ascenção e consolidação do socratismo, de que é o principal herdeiro.
principalmente para criar miséria
ResponderEliminarDirei mais: é um vivaço!
ResponderEliminarExatamente, ele está a ter um enorme papel na ascensão do socialismo. Está a colocar toda a sociedade na dependência do Estado. Atualmente, com o pretexto da epidemia, o Estado permite-se impedir qualquer cidadão de trabalhar e reduzi-lo à condição de pedinte. Toda a sociedade atualmente pede ou suplica ao Estado para que a deixe trabalhar, ou alternativamente para que lhe dê uma prestação qualquer. O país fica reduzido a um conjunto de pedintes, na completa dependência do Estado. É o socialismo mais completo.
ResponderEliminarUM ESPERTO MANHOSO E CONVENCIDO. Venezuelização em curso.VEC
ResponderEliminarCom o devido respeito,correção albanizacao em curso parece me mais ajustado
ResponderEliminar'ó vivo do costa!'
ResponderEliminarEle é muito vivo? E nós uns zombies, só pode!
ResponderEliminar