sexta-feira, 14 de maio de 2021

"Costa é muito vivo"

Li hoje uma jornalista, citando uma fonte anónima do círculo de Costa, concordando com a afirmação do título do post.


Penso que a generalidade das pessoas concordam que Costa é muito vivo, eu, pelo menos, concordo.


Assim sendo, talvez não fosse má ideia olhar com mais atenção para o seu papel na ascenção e consolidação do socratismo, de que é o principal herdeiro.

7 comentários:

  1. principalmente para criar miséria

    ResponderEliminar
  2. Direi mais: é um vivaço!

    ResponderEliminar
  3. Exatamente, ele está a ter um enorme papel na ascensão do socialismo. Está a colocar toda a sociedade na dependência do Estado. Atualmente, com o pretexto da epidemia, o Estado permite-se impedir qualquer cidadão de trabalhar e reduzi-lo à condição de pedinte. Toda a sociedade atualmente pede ou suplica ao Estado para que a deixe trabalhar, ou alternativamente para que lhe dê uma prestação qualquer. O país fica reduzido a um conjunto de pedintes, na completa dependência do Estado. É o socialismo mais completo.

    ResponderEliminar
  4. UM ESPERTO MANHOSO E CONVENCIDO. Venezuelização em curso.VEC

    ResponderEliminar
  5. Com o devido respeito,correção albanizacao em curso parece me mais ajustado

    ResponderEliminar
  6. Ele é muito vivo? E nós uns zombies, só pode!

    ResponderEliminar

Donas de casa

Aqui e ali (ler Patrícia Fernandes, no Observador, sobre este ou outros assuntos, quase sempre se lê com muito proveito) aparece a discussão...