Hoje tenho um artigo no Observador em que cometo largamente o crime da auto-citação.
Não encontrei outra forma de argumentar que fosse mais eficaz para fazer um mano a mano das minhas previsões com as previsões dominantes para a evolução da epidemia a partir da terceira semana de Janeiro.
Excelente. Já li o artigo e fui logo o primeiro a comentar. O mito do Natal combate se com lógica, raciocinio, matemática e sabedoria.
ResponderEliminarDeixo aqui um site novo que vai nesta lógica do respeito pela inteligência:
https://farolxxi.pt/2021/02/10/previsao-de-obitos-covid-10-02-2021/
A propósito de previsões e de meteorologia, é de ter em conta que a partir de amanhã o tempo vai mudar outra vez. Vem aí frio, a chuva desaparece, e há dias de vento leste. Não me admiraria que daqui a 10 dias o número de casos do vírus começasse a subir outra vez.
ResponderEliminar