sexta-feira, 23 de abril de 2021

Abaixo de cão

Normalmente não escrevo sobre a vacinação, entre outras razões por reconhecer a dificuldade ética e prática da escolha, enquanto as vacinas são escassas, entre vacinar as pessoas de risco ou vacinar as pessoas que cuidam das pessoas de risco.


Já várias vezes resisti à tentação de escrever sobre o espetáculo verdadeiramente indecoroso, verdadeiramente pornográfico, das vacinações macissas de professores de baixo risco, com pessoas de alto risco à espera de vacinação.


Mas não passa de hoje: o papel dos sindicatos e outras organizações corporativas fortemente financiadas por dinheiros públicos, com largo apoio dos beneficiários, e a brutalidade com que impuseram a um poder político fraco que milhares de pessoas de baixo risco fossem vacinadas à frente de pessoas de alto risco, é abaixo de cão.

2 comentários:


  1. os sindicatos e outras organizações corporativas fortemente financiadas por dinheiros públicos


    São-no? Todos?


    Eu creio que o Sindicato do Ensino Superior não é financiado por dinheiro público. Trata-se de um sindicato independente, não filiado em nenhuma central sindical.

    ResponderEliminar
  2. Segundo vários médicos americanos e europeus quem levou o veneno a que chamam vacina tem no máximo 2 anos de vida. Veja o video: https://odysee.com/@BobTremblay:6/2234:8

    ResponderEliminar

Donas de casa

Aqui e ali (ler Patrícia Fernandes, no Observador, sobre este ou outros assuntos, quase sempre se lê com muito proveito) aparece a discussão...