sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Uma terrível invenção do Demo

edison1878.jpg


Em 1878, no ano em que Edison patenteou o seu primeiro fonógrafo, um "senhor de casaca" foi fazer uma demonstração do invento Rei Dom Luís I no Palácio da Ajuda. É o que nos descreve Thomás de Mello Breyner com muita graça a páginas tantas nos seus diários que eu transcrevo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gente desonesta

Sabendo de como é coisa complexa e eu sei pouco do assunto, não perdi muito tempo a ver os pormenores das alterações ao código do trabalho. ...