terça-feira, 10 de novembro de 2020

Pessoas

"Um dia fui falar com a engenheira na Câmara e disse-lhe: Engenheira, é preciso queimar aquela área rapidamente pois aquilo não tarda pode arder.


Ela respondeu que agora não podia ser, que o tempo não era favorável e tal…


Eu disse-lhe: Engenheira, eu não me responsabilizo!


A caminho de casa, passei no sítio, acendi com o isqueiro e aquilo queimou logo."


Há semanas seguidas que quase só escrevo sobre a epidemia.

1 comentário:

  1. Com o governo a mandar achas todos os dias para a fogueira, pode ter a certeza que isto vai arder tudo. O que vale é que temos as máscaras para nos proteger do fumo.

    ResponderEliminar

O jornalismo que mente

João Miguel Tavares fez uma crónica recente sobre a dificuldade do debate público sério, usando apenas políticos para demonstrar como se dis...