"Um dia fui falar com a engenheira na Câmara e disse-lhe: Engenheira, é preciso queimar aquela área rapidamente pois aquilo não tarda pode arder.
Ela respondeu que agora não podia ser, que o tempo não era favorável e tal…
Eu disse-lhe: Engenheira, eu não me responsabilizo!
A caminho de casa, passei no sítio, acendi com o isqueiro e aquilo queimou logo."
Há semanas seguidas que quase só escrevo sobre a epidemia.
Com o governo a mandar achas todos os dias para a fogueira, pode ter a certeza que isto vai arder tudo. O que vale é que temos as máscaras para nos proteger do fumo.
ResponderEliminar