Através de André Dias, cheguei a este video, muito recente.
Não gosto, e não uso, argumentos de autoridade, e não os aceito também, mas três professores de Harvard, Oxford e Stanford não é o mesmo que ouvir André Dias (que nunca disse que era epidemiologista, apenas que tinha treino nisso pelo lado da estatística) ou ouvir-me a mim, que manifestamente não percebo nada de epidemias, para além do necessariamente tive de ler e pensar sobre o assunto por causas das políticas de conservação da natureza.
Mais que tudo, é útil ouvir pessoas com conhecimento e experiência a ser confrontadas por alguém que não tem medo de fazer perguntas claras e directas sobre assuntos difíceis.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10158474179950325&set=a.282694680324&type=3&theater
ResponderEliminarbasta olhar estes 7 meses e verificar o grande contributo dos cientistas e governo do rectângulo para a divulgação da pandemia
ResponderEliminarao comemorar outra implantação o PR disse que a crise deve durar anos
Um pequen pormenor que os medias esquecem de pesquisar, o modelo da Imperial College previa 500000 mortos no RU sem confinamento e outras medidas nao farmaceuticas, usando esse mesmo modelo na Suecia seriam entre 52000 e 183000 mortos com as medidas que a suecia tomou. Mas ninguem que esse modelo esta muito errado
ResponderEliminarIsto começa a tornar-se grave..... o AD teve formaçao em epidemiologia pelo lado da estatistica... hahaha
ResponderEliminarnao ganha vergonha nunca ???? Assumindo que isso é verdade... isso torna-o uma voz no tema ? Eu tive aulas de educação fisica onde uma das modalidades estudadas foi futebol. Porque é que quando a seleção joga ninguem me chama para dar o meu input ???
Henrique... em nome daquilo que ainda acredito que seja o seu "bom nome"..... feche essa matraca sobre tudo o que tenha a ver com covid. A sua honra agradece. Ja agora.... aproveite para procurar o que se diz agora sobre essa declaração desses 3 magnos da ciencia..
Alguém o impede ou pretende impedir que fale de futebol?
ResponderEliminarAqui é igual, cada um diz o que quer.