“Não espera razões, tudo é despeito,
tudo soberba e força; faz, desfaz,
sem respeito nenhum; e quando em paz
cuidais que sois, então tudo é desfeito.”
Sá de Miranda
A verdade é que não me liberto desta maldição de estar sempre a escrever sobre a epidemia
Como é que é possível aceitar que o tratamento de uma doença provoque mais danos na sociedade que a própria doença.
ResponderEliminarSerá que é preciso estoirar com a economia?
Será que é preciso provocar a miséria geral para aparecerem depois os salvadores da pátria?
Até quando vamos aguentar tanta hipocrisia?
Boa escolha. Bom gosto!
ResponderEliminar
ResponderEliminar'ardeu a tenda'
ResponderEliminar