segunda-feira, 16 de novembro de 2020

"Que farei quando tudo arde?"

“Não espera razões, tudo é despeito,
tudo soberba e força; faz, desfaz,
sem respeito nenhum; e quando em paz
cuidais que sois, então tudo é desfeito.”
Sá de Miranda


A verdade é que não me liberto desta maldição de estar sempre a escrever sobre a epidemia

4 comentários:

  1. Como é que é possível aceitar que o tratamento de uma doença provoque mais danos na sociedade que a própria doença. 
    Será que é preciso estoirar com a economia?
    Será que é preciso provocar a miséria geral para aparecerem depois os salvadores da pátria?
    Até quando vamos aguentar tanta hipocrisia?

    ResponderEliminar

O jornalismo que mente

João Miguel Tavares fez uma crónica recente sobre a dificuldade do debate público sério, usando apenas políticos para demonstrar como se dis...