O problema da epidemia não são as mortes. O problema é ela encher os hospitais. O problema é que há muitos doentes que necessitam de estadias hospitalares prolongadas, acabem ou não por morrer.
Já vi algures o resultado da integração dessa curva de mortalidade acima da "baseline" para este ano e para épocas anteriores de gripe e doenças semelhantes. Se não me falha a memória, este ano haveria cerca de mais 20 mil óbitos no universo europeu de 360 milhões de habitantes.
Olá! Qual é a fonte? Obg!
ResponderEliminarO problema da epidemia não são as mortes. O problema é ela encher os hospitais. O problema é que há muitos doentes que necessitam de estadias hospitalares prolongadas, acabem ou não por morrer.
ResponderEliminarDo Observador de ontem:
ResponderEliminar"
Já vi algures o resultado da integração dessa curva de mortalidade acima da "baseline" para este ano e para épocas anteriores de gripe e doenças semelhantes. Se não me falha a memória, este ano haveria cerca de mais 20 mil óbitos no universo europeu de 360 milhões de habitantes.
ResponderEliminarEuromomo
ResponderEliminarMas não em Portugal.
ResponderEliminar