Boa tarde Henrique, esses dados não espantam. A pressão estará nas uci's, nos intensivos. Uma boa parte das especialidades estará "às moscas", perdoe-me a expressão. E, só por si, será um problema para muita gente que não está a ter o atendimento que precisa seja porque não é chamada ou porque tem medo de acorrer aos hospitais.
Gráfico interessante. A confirmar aquilo que alguns já sabiam porque falam habitualmente com profissionais de saúde que trabalham em hospitais. A confirmar que o excesso de mortalidade não-COVID-19 é o reflexo dos danos colaterais motivados pela disrupção do serviço prestado pelo SNS. A confirmar aquilo que se tem passado em anos anteriores, como este vídeo elucidativo, fragmento do programa Prós e Contras de ano pré-pandemia, mostra:
Artigo deveras esclarecedor que encontra paralelo naquilo que se passa nos dias de hoje. Desde as reacções hiperbólicas até à influência determinante da "mão invisível" dos lobbies das vacinas.
Pelos vistos quer a ordem dos mérdicos quer a dos enfermeiros só querem é mais dinheiro do POTE!
Andamos a desperdiçar milhares de milhões para termos edifícios praticamente às moscas, com "profissionais" a fazer vídeos de danças e outras palhaçadas para as redes sociais, enquanto andam a gastar ainda mais dinheiro a montar tendas e camas de ferro em ginásios e pavilhões!
VOTEM em salafrários... Não esperem é que saia coisa boa!
do que se fala ? Fala-se da sua ignorância para não dizer mau caracter Nao admira que o seu sobrinho AD tenha tao boa escola.... Reparou que esse site ainda nao mostra SETEMBRO ?
E ? E se você ja nao conseguia esconder ao que vinha... muito menos agora É tudo uma grande mentira nao é ? Ja viu as figuras do seu sobrinho nos ultimos 2 dias ? Faça artigos sobre ele agora !! Dizia o HPS que nao havia 2ª vaga... que os mortos eram numeros pontuais sem significado. Ja viu hoje o worldmeters para Espanha, França, UK, Belgica e Italia ? Vá lá ver
Ja sei ja sei...é tudo uma grande mentira. Está tudo comprado para mentir.... só se esqueceram de manipular os numeros que eles proprios nos dão (como esse grafico). Sao mesmo burros nao é? Quando é que o HPS se propoe a ir à TV dizer as coisas que escreve aqui ? Avise-me sff
O meu e? era sobre o comentário que fez ao gráfico, cuja relevância não entendi (e continuo sem entender). Quanto ao resto, tenho mais fazer que responder ao conjunto de mentiras que apresenta.
Boa tarde Henrique, esses dados não espantam. A pressão estará nas uci's, nos intensivos. Uma boa parte das especialidades estará "às moscas", perdoe-me a expressão. E, só por si, será um problema para muita gente que não está a ter o atendimento que precisa seja porque não é chamada ou porque tem medo de acorrer aos hospitais.
ResponderEliminar
ResponderEliminarQuem é o Artur Rodrigues? Onde é que está o André Dias?
Muito interessante, parece-me, este gráfico:
ResponderEliminar
ResponderEliminarNão se sei se já viram:
https://eco.sapo.pt/2020/11/02/culpa-do-excesso-de-mortalidade-nao-e-do-calor-explicacao-plausivel-e-menos-cuidados-de-saude/
Quando o cientista tirou as asas à mosca e lhe disse para ela voar e ela não voou também chegou a uma conclusão:
ResponderEliminar- A mosca sem asas não ouve.
Gráfico interessante. A confirmar aquilo que alguns já sabiam porque falam habitualmente com profissionais de saúde que trabalham em hospitais. A confirmar que o excesso de mortalidade não-COVID-19 é o reflexo dos danos colaterais motivados pela disrupção do serviço prestado pelo SNS. A confirmar aquilo que se tem passado em anos anteriores, como este vídeo elucidativo, fragmento do programa Prós e Contras de ano pré-pandemia, mostra:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=J7YogYD2JOg&feature=youtu.be&t=5m7s
Como leitura adicional sugiro:
"Reconstruction of a Mass Hysteria - The Swine Flu Panic of 2009"
https://www.spiegel.de/international/world/reconstruction-of-a-mass-hysteria-the-swine-flu-panic-of-2009-a-682613.html
Artigo deveras esclarecedor que encontra paralelo naquilo que se passa nos dias de hoje. Desde as reacções hiperbólicas até à influência determinante da "mão invisível" dos lobbies das vacinas.
ResponderEliminarPelos vistos quer a ordem dos mérdicos quer a dos enfermeiros só querem é mais dinheiro do POTE!
Andamos a desperdiçar milhares de milhões para termos edifícios praticamente às moscas, com "profissionais" a fazer vídeos de danças e outras palhaçadas para as redes sociais, enquanto andam a gastar ainda mais dinheiro a montar tendas e camas de ferro em ginásios e pavilhões!
VOTEM em salafrários... Não esperem é que saia coisa boa!
ResponderEliminarE o cruzamento de vários dados dá nisto!
https://i.postimg.cc/50GGQ5R8/pneumonia-N-vs-Esp-2012-2018-en-31-Out.png
do que se fala ? Fala-se da sua ignorância para não dizer mau caracter
ResponderEliminarNao admira que o seu sobrinho AD tenha tao boa escola....
Reparou que esse site ainda nao mostra SETEMBRO ?
Ganhe vergonha na cara homem
E?
ResponderEliminarE ? E se você ja nao conseguia esconder ao que vinha... muito menos agora
ResponderEliminarÉ tudo uma grande mentira nao é ? Ja viu as figuras do seu sobrinho nos ultimos 2 dias ?
Faça artigos sobre ele agora !!
Dizia o HPS que nao havia 2ª vaga... que os mortos eram numeros pontuais sem significado. Ja viu hoje o worldmeters para Espanha, França, UK, Belgica e Italia ? Vá lá ver
Ja sei ja sei...é tudo uma grande mentira. Está tudo comprado para mentir.... só se esqueceram de manipular os numeros que eles proprios nos dão (como esse grafico). Sao mesmo burros nao é? Quando é que o HPS se propoe a ir à TV dizer as coisas que escreve aqui ? Avise-me sff
O meu e? era sobre o comentário que fez ao gráfico, cuja relevância não entendi (e continuo sem entender).
ResponderEliminarQuanto ao resto, tenho mais fazer que responder ao conjunto de mentiras que apresenta.
Teóricos da ignorância e hipocrisia como tu são divertidos!
ResponderEliminar